segunda-feira, 10 de março de 2008

Trapped


Um comentário:

SENHORADOSADO disse...

Minha querida filha!
E estás tu preocupada com a minha forma de estar na vida!
O que queres dizer com esta imagem tão triste e reveladora que também não estás bem com a vida, o que se passa?
Tens a tua vida toda á tua frente, tens os teus dois lindos e maravilhosos filhinhos, e tens- te a ti principalmente, para gostares de ti, para te sentires bem com a vida, para poderes amar os teus dois filhinhos, e quem tu mais desejares!!!
Não andes só procurando imagens negativas, porque te só fazem mal!!!
Po~e os olhos na mana. vê como ela tenta sempre dar a volta por cima, e mete imagens giras e divirtidas!!!( ás vezes nem tanto ) Mas PRONTES!!!
O que conta é a maior parte da vezes, para tristezas cá estou eu, e os vossos dois manos!!!
Mesmo assim até se pode ver (ler) uma certa ironia nos blogues deles, por isso faz favor de postar imagens bonitas, com pensamentos positivos!!! OK?Beijinhos minha kida, e lembra-te sempre para além de mim que te amo muitoooooooo!!!
Tens muitas pessoas que te amam muitoooo tambem!!!