segunda-feira, 3 de março de 2008

Porquê...



Este ano prometi uma coisa a mim mesma,cuidar de mim,pois não me tenho sentido minimamente bem comigo própria.Então decidi começar por ir ao médico da pele e ao dentista...
Resultado:
- 2 cicatrizes nas costas;
- Cara inchada;
- Dores de dentes.
Porque será que,quando decidimos fazer bem a nós mesmos,ficamos quase sempre piores do que estavamos inicialmente.
Mas eu não vou desistir,hei-de conseguir ultrapassar tudo e, um belo dia, olhar-me ao espelho e dizer para mim mesma: " Sim senhora,agora estás minimamente apresentável!!!"
Só espero não ter que sofrer muito até esse dia...
Há males que vêm por bem...a ver vamos :)

2 comentários:

Graphic_Diary disse...

Ah pois é bebé, como dizia alguém: há que sofrer, para bonita parecer!
Se deixasses de ser tolinha, se tratasses o que tens de cuidar por dentro, verias o teu lado de fora com outros olhos e reparavas que afinal não és nada de deitar fora não senhor!
O que é que se passa com as mulheres desta família?

SENHORADOSADO disse...

Eu a pensar que isto só dava perto dos sessenta anos,que vem a ser isto minha kida?
Vamos lá a ter pensamento positivo, ainda estás muito a tempo de remediar, o que está menos bom, os dentes vais ao Drº.Preciso de Ajuda!
Ou outro parecido, sais de lá com uns dentes maravilhosos!
De resto não está nada mal!
Tens a tua juventude, ainda nem trinta anos tens, tens a tua beleza exótica, esse tom de pele, que faz inveja a muitas " Tias" és magra, podes vestir tudo o que te der na cabeça!
Certo que de vez em quando, te salta a tampa, mas nada de grave...
Nada que não tenha remédio, e depois para além de tudo isso, és linda, porque tens um coração de Ouro puro, e duas joias maravilhosas, chamadas:
André e Gonçalo,mais palavras para quê?
Ainda depois de tudo isto, és minha filha, está tudo dito!!!
Adoro-te!!!