segunda-feira, 17 de março de 2008

Pouco a pouco...





Hoje sinto-me um bocadinho mais feliz.Começo a ver bons resultados no que me propuz há tempos...Cuidar de MIM :)
Quando saí do dentista e me vi ao espelho senti-me feliz,feliz por um dos dentes que andava a arranjar finalmente está acabado.E mais importante que isso,que o estar terminado,está lindooooooo :)
Mas ainda tenho uma longa caminhada pela frente,mas desta vez,mais alegre,porque ao ver que está a resultar,fico mais animadinha :)
Só tenho a agradecer ao meu médico dentista que está a fazer um excelente trabalho :)
E agora...bola pá frente,que atrás vem gente ;)

2 comentários:

Diego disse...

Os dentes são os cartões postais das pessoas, nada como um belo sorriso para chamar a atenção de alguém ;)

Whatever disse...

Por isso é que estou feliz.Por voltar,a pouco e pouco, a sorrir :)