quinta-feira, 13 de março de 2008



No outro dia,uma amiga minha dizia-me:"Não me arrependo de nada do que tenha já feito"...
E dou por mim a pensar se eu me arrependo ou não...
Eu acho que todos nós,nem que seja lá bem no fundinho de cada um,nos arrependemos de algo que tenhamos feito...
O mais importante é que façamos sempre tudo o que nos vai na alma (sem magoar quem nos quer bem),mas façamos tudo,mesmo tudo...
Só cá estamos uma vez,até prova em contrário,por isso toca a aproveitar malta :)
Tenho dito...

Um comentário:

Graphic_Diary disse...

Eu por enquanto só me arrependo das coisas que ainda não fiz - frase feita, mas é verdade.
Pronto, ok... se pensar melhor tenho alguns arrependimentos do passado, mas é coisa pouca e na eventualidade de poder repetir a escolha provavelmente faria igual... não sei, nem nunca vou saber.
Beijos