terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Um tal de Miguel Ângelo...

Pois é, como prometido, ao meu mano, aqui vai o post acerca do concerto que eu fui na 6ºfeira ao Forum Luisa Todi...
Confesso que adoro o artista, sempre gostei, já nos tempos do grupo "Silence 4" mas agora rendi-me totalmente a ele, ele é um GRANDE HOMEM, em tamanho, em simpatia, em beleza interior e exterior (bué mesmo cof cof cof) e tem um grande e apurado sentido de humor, coisa que eu ADORO.
Na 1º parte do concerto actuou, e muito bem, Rita Red Shoes que tambem faz parte da banda dele, uma rapariga, também ela muito dotada, ora cantava, ora tocava orgão, pandeireta, enfim, muito fixe e com uma voz que me fez arrepiar bastante e não foi de frio...If you know what I mean.
Depois, depois, ai depois ele veio, esse tal Miguel Ângelo(ver vídeos para entender) que, entre uma música e outra, largava umas piadas de morrer a rir.








Muito divertido, muitissimo mesmo, e so saíu de lá à 3ª tentativa, o que fez dele ainda mais simpatico, porque nem todos os artistas voltam 2 e 3 vezes atrás ao apelo do publico, ele teve á maneira mesmo.
Enfim, só sei que me sinto pequenina ao pé dele e não é só em questão de centimetros, resumindo ele foi mesmo 5 * * * * *.
Foi sem duvida o melhor concerto que assisti até hoje e espero poder ir vê-lo muitas mais vezes, mesmo que ele não venha tão cedo a Setúbal, vou eu até "ele".
Só mais uma coisinha: OBRIGADA DAVID,ÉS GRANDE :)
Fica uma amostra...


Nenhum comentário: