segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

...

3 comentários:

SENHORADOSADO disse...

olá kida
Passas muito tempo sem vires aqui!!!
O teu vicio é mais MSN,depois a viciada sou eu!!!Esta hora já estou a dormir á BUÉ!!!
Tenho dias, ou seja mais tenho noites!!!
Bonequinho é muito giro,continuas a gostar de fardas!!!
Axo que isso te vai acompanhar toda a tua vida,que desejo muito longa e feliz,e já agora uma ideia,
porque não aproveitaste o Carnaval, para vestires uma farda e sentires-te realizada,nem que seja só por um dia?
Bem espero que não tenhas nenhum daqueles ataques comigo,estou só a brincar contigo, ok?
Beijinhos e continua a postar, mais vezes de preferência!!!

Whatever disse...

Eu não gosto de fardas para eu usar,gosto é de ver nos outros ;)
Bjokas **

SENHORADOSADO disse...

Olá kida!
Não te faças de esquecida1
Ou será que te esqueceste mesmo?
Que o teu sonho era seres militar, ou policia,esqueceste?
Eu, não esqueci, que fizeste uma Prova escrita BRILHANTE!!!
Durante quase um dia inteiro, a fazeres essa Prova, que obtiveste uma classificação muito BOA!!!
Depois fui contigo para as Provas fisícas no Estadio do Benfica, e aí é que te sacanearam logo ás primeiras Provas!!! LOL
Com a ajuda do tabaquinho, e falta de preparação fisíca, lá te passaram a perna!!!
Ainda bem que já ultrapassáste isso, mas esse era o teu sonho, segundo tu me dizias!
Bem então agora vai-te contentado a admirar as FARDAS...nas outras pessoas!!!
Beijinhos com muito amor da tua
Melga