quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ausente...


Mas sempre presente no meu coração.Amo-te SEMPRE meu "bichinho da fruta" :)

Um comentário:

SENHORADOSADO disse...

Querida filhinha, no teu coração e no meu, o nosso Lita esteve e estará sempre presente, foi contigo que o ( bichinho da fruta ) mais brincou e mais te amou como so ele sabia amar!
Foste tu minha querida filha que sempre me acompanhaste, nas nossas noites, quer fizesse frio ou chuva,ás escondidas de outros que não nos entendiam!A nossa procura de onde ele estava e, lhe levávamos o comer, a roupinha lavada, e acima de tudo o nosso amor, e carinho que sempre lhe demos, estiveste sempre comigo na ESPERANÇA de o SALVAR!!!
Tu e eu, sempre o amamos,e continuamos a amar eternamente,nos nossos corações prevalece a ESPERANÇA de um dia voltarmos a estar com o nosso LITA.
Bem hajas querida filha, por todo o amor que lhe deste e...continuas a dar!!!
És na terra, a recordação viva das feições do nosso amado Carlitos:
O nosso pequeno e grande CID!!!