quarta-feira, 14 de maio de 2008

Luz...Oh luz?!...

4 comentários:

senhoradosado disse...

Bem vinda de volta, ao mundo dos blogues;)
Kida só gostava de saber já conseguiste?
Vêr a Luz ao fundo do túnel?
Desejo muito que sim!!!
Eu já tenho tanta falta de vista...
Penso nunca mais conseguir vêr nenhuma Luz ao fundo de NADA ;)
Mas força,k a FÉ é k nos SALVA!!!
Bem isto foi meio a brincar , meio a sério,vamos lá a continuar a fazer por ser FELIZ TOTALMENTE!
Beijinhos minha kida ;)

isolation disse...

Ratita queridíssima, não te esqueças que a luz ao fundo do túnel é quase sempre um comboio em movimento na nossa direcção!
Oxalá não seja o caso...
Bacci tanti,
Toupeira

Whatever disse...

Pois é Toupeirita,
Tens toda a razão :)
Sendo assim que se lixe a luz pá.
Não estou minimamente interessada em levar com um comboio,não deve ser nada agradável he he he he
Kuss (acho que é assim que se escreve...)

Commander Soap disse...

Não vejo nada, desliga essa coisa!