sábado, 26 de janeiro de 2008

Falta-me algo...

À procura de companhia...

3 comentários:

SENHORADOSADO disse...

Deve ser um Ferrero Rocher!!!
Ou então...
Um Ambrósio!!!
Se calhar falta-te dar mais demonstrações de AMOR a alguem?
Será?
Tou a brincar contigo, miuda Reguila!!!

isolation disse...

Acho é que já tens a algo a mais. E é nas costas, não é juizo. Grande panca! Graças adeus.

Anônimo disse...

Olá
Miúda kida!!!
Com que então é o anjinho que pecisa de companhia!!!
Estás a pensar em quê?
No outro lado meteres um Diabinho, para equilibrar a tua Reguilisse!!!
Por mim acho BEM, faz tudo o que quiseres,o que puderes e...o que penses que não podes, faz também!!!
Pois a vida passa a voar, e depois é que já não podes fazer nada de nada!!!
Agora estás ainda em idade muito boa para fazeres tudo o que tu mais gostares!!!
Até porque tambem gostas de Ferrero Rocher,e de muitas outras coisas!!!
Beijinhos minha kida